忍の話•初め
忍の話•初め
Entrar
Últimos assuntos
MaestriasDom Out 09, 2016 5:21 pmGoh LeeClãsSeg Out 03, 2016 1:14 pmGoh Lee6. Regras - AtualizaçõesDom Out 02, 2016 1:23 pmGoh Lee5. Regras - VivendoDom Out 02, 2016 1:21 pmGoh Lee4. Regras - TécnicasDom Out 02, 2016 10:42 amGoh Lee3. Regras - BatalhasSáb Out 01, 2016 7:26 pmGoh Lee2. Regras - PersonagemQua Set 28, 2016 8:24 pmGoh Lee1. Regras - GeraisQua Set 28, 2016 6:50 pmGoh Lee[FICHA] Koori KuzanDom Mar 03, 2013 3:40 pmConvidado
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Parceiros
Fórum grátis


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[Ficha] Kagashi Empty [Ficha] Kagashi

Qua Nov 21, 2012 11:28 am
Uchiha Ryoko escreveu:
~ Informações Básicas

[Ficha] Kagashi Danteconcept_psd_jpgcopy

-> Nome: Haomaru Kagashi [Uchiha]
-> Idade: 20
-> Altura: 1,75m
-> Peso: 75kg
-> Clã: Uchiha
-> Elementos: KatonRaiton - Iniciais

-> Características Psicológicas: Frio, Sarcástico, Preconceituoso, Irônico, Insensível, Folgado, Infiel, Desonesto, Violento, Impaciente, Orgulhoso, Interesseiro, Egoísta, Incoerente, Mentiroso, Incrédulo, Iludido, Fingido, Injusto, Lascivo e Pervertido! Eis ai o psicológico de Haomaru.

" Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo. Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. "

-> Características Físicas: - - -

Atributos

-> Vitalidade: 2
-> Corpo: 15
-> Mente: 1
-> Espírito: 10
-> Destreza : 2
-> Inteligência: 2

~ Jutsus e Técnicas


Ninjutsus
Ninjutsus:

Ninjutsus Elementais
Ninjutsus Elementais:

Taijutsus
Taijutsus:

Genjutsus
Genjutsus:

Kenjutsus
Kenjutsus:

Kuchiyose
Kuchiyose:

Fuuinjutsus
Fuuinjutsus:

Doujutsus
Doujutsus:
•Sharingan
[Ficha] Kagashi VdvjD
(Olho Copiador Giratório)
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê os movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos