忍の話•初め
忍の話•初め
Entrar
Últimos assuntos
MaestriasDom Out 09, 2016 5:21 pmGoh LeeClãsSeg Out 03, 2016 1:14 pmGoh Lee6. Regras - AtualizaçõesDom Out 02, 2016 1:23 pmGoh Lee5. Regras - VivendoDom Out 02, 2016 1:21 pmGoh Lee4. Regras - TécnicasDom Out 02, 2016 10:42 amGoh Lee3. Regras - BatalhasSáb Out 01, 2016 7:26 pmGoh Lee2. Regras - PersonagemQua Set 28, 2016 8:24 pmGoh Lee1. Regras - GeraisQua Set 28, 2016 6:50 pmGoh Lee[FICHA] Koori KuzanDom Mar 03, 2013 3:40 pmConvidado
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Parceiros
Fórum grátis


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[FICHA] ~ Haomaru Kagashi Empty [FICHA] ~ Haomaru Kagashi

Dom Nov 18, 2012 8:24 pm
[FICHA] ~ Haomaru Kagashi Haomaru

~Informações Básicas

-> Nome: Haomaru Kagashi [Uchiha]
-> Idade: 20
-> Altura: 1,75
-> Peso: 75
-> Clã: Uchiha
-> Elementos: Katon - Inicial

-> Características Psicológicas: Frio, Sarcástico, Preconceituoso, Irônico, Insensível, Folgado, Infiel, Desonesto, Violento, Impaciente, Orgulhoso, Interesseiro, Egoísta, Incoerente, Mentiroso, Incrédulo, Iludido, Fingido, Injusto, Lascivo e Pervertido! Descrevem por completo o psicológico de Haomaru.

" Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo. Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. "

-> Características Físicas: Corpo trabalhado leva consigo músculos perfeitos. Roupa feita completamente de metal, braceletes, botas, anti-braços, joelheiras e luvas, são todas forjadas pelo próprio Haomaru no decorrer de seus longos anos de vida.
Costuma esconder seu rosto com uma manta vermelha que lembra muito bastardos, porém, poucos sabem que isso serve para esconder uma queimadura de 3 grau que teve durante sua juventude.

Atributos

Distribua estes 32 Pontos Para os atributos abaixo:

-> Vitalidade: 3
-> Corpo: 17
-> Mente: 2
-> Espírito: 5
-> Destreza : 2
-> Inteligência: 3

~ Jutsus e Técnicas

Ninjutsus

Ninjutsus:
Coloque Aqui seus Ninjutsus

Ninjutsus Elementais
Ninjutsus Elementais:
Coloque Aqui seus Ninjutsus Elementais

Taijutsus
Taijutsus:
Coloque Aqui seus Taijutsus

Genjutsus
Genjutsus:
Coloque Aqui seus Genjutsus

Kenjutsus
Kenjutsus:
Coloque Aqui seus Kenjutsus

Kuchiyose
Kuchiyose:
Coloque Aqui suas Kuchiyoses

Fuuinjutsus
Fuuinjutsus:
Coloque Aqui seus Fuuinjutsus

Doujutsus
Doujutsus:
Coloque Aqui seus Doujutsus
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos