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3. Regras - Batalhas Empty 3. Regras - Batalhas

Sáb Out 01, 2016 7:26 pm
"Comportamento em Batalha
Começando pelo básico para quem não é jogador frequente de RPG citarei sobre como os combates funcionam baseados em algumas simples poucas regras, quem não as seguir... Bom, não posso os impedir, mas irei desconsiderar a narração e sua personagem receberá golpes sem chance de esquiva!

Wink


  • Proibido ações superficiais(Me defendo, Ataco), descreva bem;
  • Obrigatório inserir o nome e imagem da técnica(Sem alterar), arma ou estilo utilizado no turno;
  • Assim como nome e imagem da técnica, insira também seus status(Vitalidade e Chakra);
  • Proibido qualquer citação de auto hit, mesmo que inofensiva(Acerto ele o jogando ao ar);
  • Proibido também qualquer tipo de suposição de possibilidade, "Miro um soco na sua face, caso esquive o chuto";
  • Estritamente proibido o uso de mais de duas ações num combate, sendo tais divididas entre:
  • 1. Ação de Combate - Varia entre Ataque ou Defesa;
  • 2. Ação de Movimento - Qualquer movimento, desde corridas a saltos, troca de arma;
  • 3. Ação de Empenho - Movimentos pesados como corridas, mirar, investidas e escaladas;


Agora já sabe, sem reclamar quando levar um golpe por falta de leitura nas regras  Very Happy

"Regras Sobre Batalhas

Se você não tem interesse sobre a parte matemática do RPG pode pular essa parte, mas depois não vou ficar ouvindo reclamações, pois então já adianto, ler as regras é opcional, mas a dor de cabeça não sera da administração! Rolling Eyes

Diretamente ao que interessa, o cálculo de danos baseado em atributos primários, aqueles da regra 2! Coordenação, Cognição, Chi e bla bla bla...

Irei roubar um pouquinho do tópico da regra de número quatro ao citar sobre o dano das técnicas! Quando buscar por tais, normalmente ira se deparar com um campo "Dano" ou "Poder", enfim... Tal informação diz qual o poder padrão da técnica, simples não é? Pois bem, cada atributo reflete num tipo de técnica:



Consistência - Dano de ataques físicos!
Coordenação - Dano de ataques armados!
Cognição - Dano de ataques mentais!
Carisma - Sem nenhum dano baseado no carisma...
Chi - Dano de ataques espirituais!

Não sei se já ficou obvio mas ok... Aqui vai, o número de pontos distribuído em tais atributos é multiplicado pelo dano do ataque em questão o/ Exemplo? Katana de Dano 5 * Coordenação 10 = 50 de Dano! Simples não acha?



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