忍の話•初め
忍の話•初め
Entrar
Últimos assuntos
MaestriasDom Out 09, 2016 5:21 pmGoh LeeClãsSeg Out 03, 2016 1:14 pmGoh Lee6. Regras - AtualizaçõesDom Out 02, 2016 1:23 pmGoh Lee5. Regras - VivendoDom Out 02, 2016 1:21 pmGoh Lee4. Regras - TécnicasDom Out 02, 2016 10:42 amGoh Lee3. Regras - BatalhasSáb Out 01, 2016 7:26 pmGoh Lee2. Regras - PersonagemQua Set 28, 2016 8:24 pmGoh Lee1. Regras - GeraisQua Set 28, 2016 6:50 pmGoh Lee[FICHA] Koori KuzanDom Mar 03, 2013 3:40 pmConvidado
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Parceiros
Fórum grátis


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[Casa] Ryoko & Ryuu Empty [Casa] Ryoko & Ryuu

Qui Nov 22, 2012 6:37 pm
[Casa] Ryoko & Ryuu 34eroqx
[Casa] Ryoko & Ryuu UchihaClanHouse

Uma casa simples, feita em madeira, como todas as outras no acampamento do território. Do lado de fora, nota-se que é espaçosa e grande, possuindo uma cor acastanhada pelas tábuas de madeira que a formam, alinhadas verticalmente, e possui o símbolo Uchiha repetido três vezes: uma no cimo, e outras duas abaixo do primeiro. No interior, podemos notar um chão em madeira branca, com algumas riscas a negro, uma mesa de madeira, portas de correr em madeira e - logo do lado esquerdo da entrada - existe um espaço onde um apoio para duas Katanas se encontra, com as armas lá colocadas, e um quadro atrás das espadas, simbolizando as guerras entre Uchiha e Senju.
Na porta do lado esquerdo, está o quarto de Ryoko, a garota - irmã mais velha de Uchiha Ryuu - possui um quarto muito simples, seguindo os padrões da entrada. É muito arrumado, só possuindo uma mesa no canto superior esquerdo e uma janela em frente que dá vista para o lado de fora. Do lado direito, está um armário de portas corridas que guarda os cobertores e almofada que esta usa para dormir, assim como suas roupagens e ferramentas Shinobi.
Na porta do lado direito, está o quarto de Ryuu, o garoto possui um quarto que segue os padrões das restantes partes da casa. Também muito arrumado, é idêntico ao de Ryoko, mas possui o armário do lado esquerdo e não possui uma mesa.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Casa] Ryoko & Ryuu Empty Re: [Casa] Ryoko & Ryuu

Dom Nov 25, 2012 10:13 am
Estava tudo obscuro, aquele silencio ensurdecia a qualquer um, um suspiro, uma leve rajada de vento e então gritos, o jovem Uchiha se via num cenário de luta intenso, haviam pessoas correndo para todas as direções, desesperadas, umas passando por cima doutras, era algo podre, atitude de trogloditas!
O pequeno menino Uchiha estava num beco, dentre duas casas, ele via os movimentos, os gritos, pessoas correndo chorando e gritando, ele encarava a cena desesperado, enquanto que encolhia-se no canto, abraçava suas pernas e colocava a cabeça perto dos joelhos, estava com medo, onde estaria sua irmã? ele estava preocupado com ela, nada ali fazia sentido...
- Nee-chan, Nee-chan... - Murmurava o menino com medo...
Repentinamente, o rapaz ouviu um barulho, não sabia donde, ele virou a face para os lados e nada viu, apenas sentia o odor das chamas consumindo as moradias, de repente algo caiu em suas pernas brancas, um liquido que escorreu por suas pernas, Ryuu tocou o liquido e notou a cor avermelhada ao encarar o local, era sangue!
Sem vacilar ele olhou para cima para ver de onde havia caído e se deparou com a cena, sua irmã estava presa numa espécie de katana investida e enorme, ela perfurava o peito dela e a prendia na parede, o sangue escorria dela, Ryuu só conseguiu encarar e cena de olhos arregalados e gritar:
- NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!! - Um grito estridente...
Como efeito de resposta ele saltou e já se via noutro cenário, abriu seus olhos e a luz clareou sua visão, estava em seu quarto, caído ao solo agora que havia saltado, tudo não passara de um pesadelo maldito!
Ryuu esfregou os olhos repletos de lágrimas e sem nem sequer se lavar atravessou o corredor e se colocou a frente do quarto da irmã, elevou sua mão até a porta e desferiu diversos tapas descontrolados, ele sabia que ela não iria gostar se ele entra-se sem permissão.
Sem esperar uma resposta Ryuuzaki abriu aquela porta e simplesmente correu e se arremessou na cama da irmã, estava escuro, não dava para se ver muito bem, não percebeu se ela estava ou não, apenas gritou quanto que ia em direção a cama da irmã naquele salto descontrolado:
- NEE-CHAN!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

[Casa] Ryoko & Ryuu Empty Re: [Casa] Ryoko & Ryuu

Dom Nov 25, 2012 7:08 pm

Escuridão total. Era essa a definição mais aproximada do que os olhos de Ryoko fixavam naquele momento. Tentou levantar-se, mas não havia superfície que lhe permitisse uma coisa dessas. Estava a flutuar, de braços e pernas esticados e abertos, um corpo totalmente vulnerável e à mercê daquele lugar sem chão, sem céu, sem cores, apenas com o preto marcado em cada lado que os olhos negros da garota fixavam. Suspirou, não se sentia mal ali - não - a escuridão era o lugar onde ela pertencia, detestava a luz, detestava a iluminação, não se importaria de ficar ali para todo o sempre; com aquele silêncio, com aquele vazio...
Os toques violentos e repetidos despertaram-na, ao em vez do negro que antes espreitara, agora via um teto quase branco, escurecido pela falta de iluminação e pela noite que se arrastava. O grito em pânico surgiu de imediato com os passos fortes e rápidos, e um ser caiu-lhe em cima sem antes lhe dar tempo para raciocinar como pretendera. Prendeu-lhe os braços entre as mãos um pouco pálidas e geladas, possibilitando-se a si mesma a sentar-se entre os cobertores brancos que a aconchegavam. Fixou o cara do indivíduo com um certo rancor por lhe perturbar o sono, mas esse rosto, depressa se transformou em melancolia e compreensão, ao visualizar as lágrimas salgadas que escorriam pelo canto dos olhos do irmão. Abraçou-o de imediato, com força, e uma das mãos fora-lhe poisada por entre os cabelos escuros como breu, acariciando-os a cada segundo passado, como uma forma de o tranquilizar.


- Está tudo bem... Teve um pesadelo, foi? - indagou, com uma voz serena e doce, mantendo o pequeno seguro entre seus braços firmes.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Casa] Ryoko & Ryuu Empty Re: [Casa] Ryoko & Ryuu

Qua Nov 28, 2012 4:49 pm
O pequenino havia saltado em sua irmã mais velha, Ryoko, que ainda estava dormindo, o rapaz estava em prantos queria saber se ela estava bem, ao aterrissar completamente sem jeito no colchão da irmã em seu colo ele foi rapidamente abraçado pela mesma, ela o acariciava tentando o tranquilizar, o menino levou os braços ao corpo da irmã abraçando ela agarrando-a no pescoço, chorava em seu ombro segurando ela firmemente para ver se era real, sua força nem sequer fazia algum mal a ela, Ryuu era tão pequenino, ele suspirou diversas vezes até que ouviu a doce voz de sua irmã, suspirou novamente, seus olhos negros se arregalaram e ele se afastou do corpo da irmã olhando para sua face com olhos cheios d'água, suas mãos nem por um segundo soltaram a irmã, as mãos estavam entrelaçadas uma na outra ainda agarrando a nuca da menina, respirou profundamente e respondeu:
- Si...Sim Nee-chan... D...Des..Desculpe ter acordado-lhe dessa maneira... - Disse o menino gaguejando - Sim eu tive...é que... - Nesse momento os olhos do menino se preencheram de lágrimas e logo elas escorreram por sua face, ele se recordava da cena - Tudo estava estranho, todos corriam e gritavam, estava com odor de chamas, havia sangue e dái... eu olhei pra cima porque caiu algo em mim, e eu te vi, você estava morta, com uma espada atravessando seu corpo....Nee-chan... - O menino abraçou novamente a irmã - Eu não posso...não quero te perder! você é tudo oque eu tenho, é a única pessoa que me protege e me ajuda em tudo, sempre está presente.... - O menino apertava a menina firmemente.
Ele largou a irmã após lhe apertar uma ultima vez num abraço afetuoso e então ele pulou para trás e ficou de pé na cama dela, ele ainda com lágrimas nos olhos sorrio para ela e fechou o punho direito e o levou para frente do peito esquerdo:
- É Aqui que você está!!! - Disse o menino, e, então ele sorrio e esticou o punho a frente porém inclinado a parte superior e disse forçando o mesmo - Eu juro, irei me fortalecer e te protegerei de tudo e todos irmã! Ninguém irá nos separar! Nada Irá nos separar! - Era um juramente feito pelo menino, estava exibido nos olhos dele os sentimentos que ele possuía por sua irmã mais velha!
Conteúdo patrocinado

[Casa] Ryoko & Ryuu Empty Re: [Casa] Ryoko & Ryuu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos